A Unimed Floriano dispõe de canais para receber e dar respostas às
reclamações, sugestões e elogios de clientes. São eles o Serviço de
Atendimento Geral e a Ouvidoria. No entanto, eles têm funções diferentes.
Diferença Atendimento Geral X Ouvidoria
A Central de Atendimento Geral é o passo inicial para o cliente registrar sua manifestação. Ela funciona como a "primeira instância" para atender e dar encaminhamentos para demandas relativas a solicitações, dúvidas, críticas, reclamações e elogios, gerando informações para a melhoria dos processos de trabalho.
A Ouvidoria é a "segunda instância" para a solução administrativa dos conflitos dentro da organização. Ou seja, situações que não forem resolvidas na primeira instância, como exemplo não aceitação de uma negativa de atendimento os clientes devem procurar o serviço de Ouvidoria.
Para recorrer ao serviço da Ouvidoria, o reclamante deverá esgotar, antes, os contatos com os canais de acesso com os serviços de atendimento ao cliente, através dos contatos (89) 3521 1133 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Caso não possa ser atendido ou a
resposta não seja satisfatória, então é hora de falar com a Ouvidoria.
As reclamações poderão ser feitas pessoalmente, na Sede da Unimed Floriano, por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., carta, telefone (89) 35216652 e pelo Portal Unimed Floriano www.unimedfloriano.com.br. O setor funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.